Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Tchau Recife - Olá Brasília

  Bom, estou escrevendo este post num lugar onde nunca pensei estar... Mas estou! Haha Estou escrevendo diretamente das nuvens, acho que já estou sobre Sergipe... Com destino a Brasília onde irei publicar esse texto.

  Estou iniciando hoje uma nova etapa em minha vida! Estou dando a oportunidade de viver em novos horizontes a mim mesmo! Começo citando um fato muito engraçado que acabou de acontecer.  Muitos sabem que não sou ‘chegado’ a uma praia... Mas, quando percebi eu estava dentro de um avião, olhando a praia ficar lá longe e eu indo para o meio do cerrado.  Admito que SIM, eu chorei! Não só pelo fato de deixar a praia, mas deixo também queridos amigos e minha família, a quem devo o que sou hoje! Não tenho data de volta para Recife. Talvez, só retorne em férias. Porem, não quer dizer que vocês não possam vim a Brasil me visitar!

  Levo comigo para Brasília a cultura nordestina viva, que sou! Dentro de mim vão os 4 ciclos nordestinos, o Natalino, Carnavalesco, Afro e Junino. Pois como diz o grande Lenine: “Eu sou mameluco, eu sou de Casa Forte, sou de Pernambuco, eu sou o Leão do Norte”!

  Comigo também vai à fé de vencer obstáculos, e acima de tudo o desejo e a vontade de fazer minha vida! Crescer, amadurecer, e amar ainda mais minha vida! Irei encontrar em Brasília queridos amigos e amigas! A quem tenho que agradecer gigantescamente na pessoa da Débora Cruz, que é a pessoa que está me ajudando nesse nosso passo na minha passagem pela terra!

  Para terminar, tenho que dizer o quanto é perfeito viajar de avião ao som do 2º Concerto para Piano e Orquestra, do grande Rachmaninov haha e quero dizer para vocês que irei postar novas notícias da minha vida brasiliense sempre que tiver um tempinho, nem que seja colocar duas fotos e dizer que estou com saudades!

  Agradeço a toda minha família que ficou em Recife por todo apoio que me deram para essa mudança na minha vida! Vocês fazem parte de mim e não irei nunca abandoná-los, agora que estarei mais presente ainda! Sempre que precisarem de mim fechem os olhos e pensem em mim, irei sempre estar aqui para o que precisarem!



 Com grande carinho,

  Lucas Tiné.

Um comentário:

  1. A gente já não se via e agora é que lascou tudo... Bem, espero que você aproveite o máximo disso tudo, que reveja pensamentos e aproveite muuuuito tudo isso, pois é mais que uma mudança de rotina...é uma ótima oportunidade de crescer e mostrar toda a cultura e arte que você conhece tão bem. Espero que dê tudo certo por ai e que não esqueça dos nordestinos que te amam tanto xP ...

    Para você deixo este texto muito bom e lindíssimo. Espero que goste...

    O Menestrel - William Shakespeare

    http://williamshakespearewilliam.blogspot.com/2008/03/o-menestrel-william-shakespeare.html

    ResponderExcluir